sábado, 23 de agosto de 2008

Iminência Presente

Você olha pro lado e encontra sorrisos, as pessoas estão felizes não é? Cuidado, o mundo pode estar desabando, ele pode cair em cima de você. E advinha? Vai machucar, vai machucar muito porque o peso da angustia já não pode ser suportado. Sabe... As vezes nós achamos que somos máquinas indestrutíveis, que podemos suportar tudo, tragar a mais venenosa mentira, e baforar o mais amarelo sorriso. Mas estamos enganados, nos somos hipócritas. Eu sou, você é, somos o reflexo falso de uma idealização, de uma mentira. Hipocrisia. Tentamos muitas vezes fugir dela, mas as vezes nos tornamos ela. Compondo assim uma “linda” sociedade.
Eu não sou o dono da verdade, nem gostaria, uma responsabilidade grande demais para alguém que não se importa. Mas tudo que escrevo não passa de uma expressão, não tenha porem, uma má impressão, pois nem sempre expressamos o que sentimos, mas também o que simplesmente queremos falar. Não sei o que quero falar.
Será que nos realmente somos tanto quanto pensamos? Talvez seja por isso que estamos sempre atrás de pessoas parecidas com a gente, para nos espelharmos.
Cuidado, o mundo pode estar desabando, pois nem sempre expressamos o que sentimos.

Um comentário:

Lara Machado disse...

A gente nem sempre tá escrevendo o que tá sentindo... É bem verdade isso! Eu escrevo o que eu tô afim de escrever, sem me importar muito se vão gostar ou não, mas lógico que se gostarem ficarei satisfeita.

Continua escrevendo aqui, Lucas. Adorei o texto! :D