terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

21 teclas.

-eu te odeio...

-nossa que forte

-não, o que te assusta é a sinceridade, tu aprendeu a viver paralelo à ela.

-pode me odiar, você pode fazer o que quiser e na hora que bem entender, se algo der errado, alegue incompetência.

-não sou incompetente! Porque tu faz tanta questão de me irritar?

-não faço. Eu sou completamente indiferente para com o que te irrita ou agrada.

- E tu acha que eu sou esse tipo de gente? Tu acha que eu me importo com isso é? Você me enoja. Não entendo como uma pessoa pode ser tão presa ao seu senso crítico, ja percebeu o quanto tu se acha perfeito?

-É? me conte mais sobre isso...

-Ta vendo!? tu reaje como se eu estivesse te agradando, tentando fazer alguma coisa melhor... Por que tu não tenta ser mais humano!?

-Por que tu não tenta ser menos?

-menos... Menos humano?

- Também. Menos previsível. Menos volátil. Você é egoísta, egocên...

-Egoísta??? Não me apontes algo tão... Seu!

-Sou, e tenho orgulho disso.

-E depois eu sou previsível...

-Completamente.

-Completamente??? Como tu é ridiculo! tu sempre...

-tchau.

-Agora tu vai me deixar aqui?! falando so? Volta! Ei...Por favor..

Nenhum comentário: