quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Por uma "vida diet"

É...(maior sinal de conformismo) Não estou seguindo uma vida diet. De todas as coisas que minha vida poderia ser, a última, sem dúvida alguma, é diet. Pensando bem, viver uma vida não diet é bom, quer dizer, pode (palavra nogenta!) ser bom, a gente se acostuma a tudo, fazer o que não é mesmo?! Maldito conformismo! talvez, por causa desse conformismo, amanhã você pode estar em um emprego que não gosta, sem quase nenhum cabelo na cabeça, solteiro, e convivendo com pessoas asquerosas, gente ruim mesmo! Mas sabe de uma coisa? Sempre vai dar pra melhorar, saia do emprego, compre uma peruca (ou aceite sua calvíce), mande aquelas pessoas à merda, siceramente... O que estava esperando?
Tá... o que eu quero dizer é que sempre dá pra melhorar... Vai dar tudo certo! (eu simplesmente amo essas ironias. Cuidado, toda ironia abriga duas verdades) So depende da gente. seja egoísta. ponto. Sem você, você não é ninguém! (jura?) É simples! Realmente não estou vivendo uma vida diet (literalmente) mas que saber? foda-se.
E sim, estou ouvindo Pato fu.

Um comentário:

Pamella Caula disse...

não gosto de pato fu.
conformismo é mesmo uma porcaria, mas as vezes devemos nos conformar com certas coisas, porque não podemos mudar tudo, né.